Política de cancelamento de pedidos/troca/devolução


E-COMMERCE

A solicitação de cancelamento do pedido, de itens produzidos pela Vianney, deverá ser realizada, com antecedência mínima de 24 horas da data/hora prevista de entrega do pedido, momento no qual, se iniciará a produção do alimento adquirido, já havendo o consumo de insumos pela empresa.

O prazo de estorno depende da administradora do cartão, podendo variar de banco para banco. Em caso de Pix, será programado com o setor financeiro da Vianney em até 5 dias úteis.

Quando o cliente já recebeu o produto, as trocas e devoluções serão possíveis em caso de:

- Produto em desacordo com o pedido;

- Embalagem aberta ou danificada;

- Produto avariado durante o transporte;

- Produto estragado ou fora da validade;

Não fazemos devolução de produtos que não se enquadrem nas situações acima.


Para proceder com a troca e devolução:


    1) O cliente deverá enviar fotos por aplicativo de mensagem relatando o problema;

    2) O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e não deve apresentar sinais de consumo. Deve vir acompanhado com o comprovante da compra, descrevendo o motivo da devolução.

    3) Recebido o pedido de troca e devolução pela Vianney, por alegação das situações acima registradas, a empresa irá entrar em contato com o cliente para: verificar se o cliente tem interesse pelo crédito, troca/substituição ou devolução monetária.


Fique atento:

Não caberá o direito de troca em caso de o cliente não gostar do sabor do produto, estando este em acordo com o pedido realizado e todas as normas que garantam a segurança alimentar.

Em caso de crédito para compras futuras, o valor deverá ser utilizado em até 60 dias, válido para os produtos de padaria/encomendas, podendo o cliente, retirar os produtos de forma intervalada, obedecendo o prazo máximo estipulado acima.

Para troca/substituição, o cliente poderá manifestar formalmente seu interesse por data/horário que melhor lhe seja conveniente. Caso a opção seja pela devolução monetária, o prazo de estorno depende da administradora do cartão, podendo variar de banco para banco. Se o pagamento feito via PIX ou dinheiro em espécie, este será programado com o setor financeiro da Vianney, em até 5 dias úteis na conta bancária informada previamente pelo cliente.


B2B e B2C

A solicitação de cancelamento do pedido, de itens produzidos pela Vianney, deverá ser realizada, com antecedência mínima de 24 horas da data/hora prevista de entrega do pedido, momento no qual se dará o início da produção ao alimento adquirido, já havendo o consumo de insumos pela empresa.

A solicitação de cancelamento deverá ser realizada formalmente para o setor de encomendas seja presencialmente ou através de telefone ou whatssApp 31 8400-3583.

Em caso do cliente já ter realizado o pagamento antecipado e desejar cancelar por motivos particulares, não haverá devolução monetária. O valor pago será convertido em crédito para compras futuras na Vianney e poderá ser utilizado em até 60 dias.



Em quais situações:

Caso a devolução dos produtos seja pelos motivos abaixo relacionados, o cliente deverá informar se prefere a substituição dos produtos ou devolução monetária.

- Produto em desacordo com o pedido;

- Embalagem aberta ou danificada;

- Produto avariado durante o transporte;

- Produto estragado ou fora da validade;

Não fazemos devolução de produtos que não se enquadrem nas situações acima.


Para proceder com a troca e devolução:

    1) O cliente deverá enviar fotos por aplicativo de mensagem relatando o problema;

    2) O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e não deve apresentar sinais de consumo. Deve vir acompanhado com o comprovante da compra, descrevendo o motivo da devolução.

    3) Recebido o pedido de troca e devolução pela Vianney, por alegação das situações acima registradas, a empresa irá entrar em contato com o cliente para: verificar se o cliente tem interesse pelo crédito, troca/substituição ou devolução monetária.


Fique atento:

Não caberá o direito de troca em caso de o cliente não gostar do sabor do produto, estando este em acordo com o pedido realizado e todas as normas que garantam a segurança alimentar.

Em caso de crédito para compras futuras, o valor deverá ser utilizado em até 60 dias, válido para os produtos de padaria/encomendas, podendo o cliente, retirar os produtos de forma intervalada, obedecendo o prazo máximo estipulado acima.

Para troca/substituição, o cliente poderá manifestar formalmente seu interesse por data/horário que melhor lhe seja conveniente. Caso a opção seja pela devolução monetária, o prazo de estorno depende da administradora do cartão, podendo variar de banco para banco. Se o pagamento feito via PIX ou dinheiro em espécie, este será programado com o setor financeiro da Vianney, em até 5 dias úteis na conta bancária informada previamente pelo cliente.

 

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